quinta-feira, 5 de abril de 2012

REVLON - Shampoo


Esta é uma empresa fundada nos Estados Unidos e que entende e sabe tudo sobre uma da indústria de cosméticos.Ela surgiu quando o mundo se livrava de um período econômico trágico como a Grande Depressão (1929), por Charles Revson e seu irmão Joseph Revson, juntamente com o químico Charles Lachman, que contribuiu com a letra L do nome da empresa.
A marca Revlon é conhecida em todo o mundo.
Quem nunca ouviu falar da sua linha de produtos para cabelos, maquiagens e tantos outros produtos que deixam qualquer mulher ainda mais bonita, elegante e especial.
A cada momento, esta marca que tem como motivação a palavra inovar, vem lançando coisas novas para as mulheres que gostam de se cuidar e de manter a feminilidade em alta. Afinal, ser bonita é uma questão de estar bem consigo mesma.
A Revlon Professional tem a linha Interactives, com sistema Hydra Capture, que promete controlar o nível de água interior do cabelo, mantendo a hidratação de forma controlada. Este sistema diz ser “inteligente”, porque ele capta, retém e proporciona hidratação quando o cabelo necessita. A linha é composta pelas sublinhas: Hydra Rescue (tratamento hidratante intensivo), Color Sublime (protetor da cor), Shine Up (hidro-energizante), S.O.S Calm (calmante para o couro cabeludo), Dandruff Control (hidro purificante) e Scalp Balance (normaliza o couro cabeludo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário