segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fine Professional - Red Matizador


http://www.capillos.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1532&cod_categoria=103

Red é uma linha Matizadora para cabelos vermelhos ou avermelhados Fine Professional Hair composta por: 

Shampoo Red Matizador - Confere um tom vivo aos cabelos vermelhos ou avermelhados  Elaborado com Lunadye System  um sistema único a base de gel lamelar que proporciona condicionamento, brilho, uniformidade e durabilidade superior da cor. Sua fórmula possui elastina que aumenta a maleabilidade e a maciezalém de proporcionar proteçãocontra agentes agressores do dia a dia.

Condicionador Red Matizador - Desenvolvido especialmente para aumentar a durabilidade da cor dos vermelhos ou avermelhados protegendo a integridade dos pigmentos por muito mais tempo. Elaborado com Lunadye System  um sistema único a base de gel lamelar que proporciona condicionamento, brilho, uniformidade e durabilidade superior da cor.Enriquecido com creatina que mantém os cabelos hidratados fortes, resistentes, e com muito mais brilho.

Leave-in Red Matizador - Desenvolvido para cabelos vermelhos ou avermelhados protege os cabelos conferindo mais resistência e brilho aos fios mantendo a cor sempre viva. Elaborado com Lunadye System  um sistema único a base de gel lamelar que proporciona condicionamento, brilho, uniformidade e durabilidade superior da cor. Enriquecido com Pantenoltem ação reparadora e protetora melhorando a durabilidade, elasticidade e flexibilidade, revitalizando o fio desde a raiz até as pontas dando vida e saúde aos cabelos.

Máscara Red Matizadora - Máscara de tratamento dos cabelos vermelhos ou avermelhados protege a cor  dos cabelos e aumenta a durabilidade da cor protegendo a integridade dos pigmentos por muito mais tempo.Elaborado com Lunadye System  um sistema único a base de gel lamelar que proporciona condicionamento, brilho, uniformidade e durabilidade superior da cor.Enriquecida com óleos vegetais de babaçu e calêndula que recompõem a elasticidade natural dos cabelos deixando-os macios e sedosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário