quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fine Professional - Purple Matizador


http://www.capillos.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1527&cod_categoria=103
Purple é uma linha Matizadora para cabelos loiros da Fine Professional Hair composta por:

Shampoo Purple Matizador - Confere um tom platinado aos cabelos loiros naturais ou descoloridos neutralizando o tom amarelado responsável pelo aspecto desvitalizado. Elaborado com Lunadye System, um sistema único a base de gel lamelar que proporciona condicionamento, brilho, uniformidadee durabilidade superior da cor.

Condicionador Purple Matizador - Confere um efeito natural reavivando a cor e um brilho radiante aos cabelos loiros naturais ou descoloridos, fórmula suave enriquecida com Sodium PCA e aminoácidos que em conjunto protegem os cabelos coloridos, hidratam, condicionam, fortalecem e reparam as camadas superficiais dos fios.

Leave-in Purple Matizador - Confere um efeito natural reavivando a cor e um brilho radiante aos cabelos loiros naturais ou descoloridos fórmula elaborada e enriquecida com Sodium PCA e aminoácidos que em conjunto protegem os cabelos coloridos. Enriquecido com óleo de castanha do Brasil que promove hidratação e melhora a elasticidade tornando os cabelos mais macios e sedosos.

Máscara Purple Matizadora - Confere um efeito natural reavivando a cor e um brilho radiante aos cabelos loiros naturais ou descoloridos, fórmula elaborada e enriquecida com Sodium PCA e aminoácidos que em conjunto protegem os cabelos coloridos.Enriquecida com óleos de cereais hidratantes efetivo  que melhora a elasticidade e maciez enquanto ajuda a combater o envelhecimento aparente causado pelo stress diário deixando os cabelos macios e brilho realçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário