segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inoar Professional Macadâmia Oil Premium Kit


http://www.capillos.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1509&cod_categoria=54

Macadâmia Oil Premium é a nova menina dos olhos da Inoar Professional e traz ingredientes  orgânicos em sua composição e inovação tecnológica para o tratamento dos cabelos. A empresa realizou diversas pesquisas até encontrar um ativo que reunisse propriedades diferenciadas e complementares para a formulação de sua nova linha.
Além de se preocupar em oferecer produtos de qualidade ao seu público, a Inoar também tem como filosofia utilizar ingredientes que não agridem o meio ambiente, caso da árvore de macadâmia, que promove benefícios ao solo e ao ar. Diante de todos esses benefícios, a Inoar tornou-se associada à ABM (Associação Brasileira de Noz Macadâmia), incentivando o cultivo da noz no Brasil.
O Kit Macadâmia Oil Premium é composto por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Máscara, Spray de Brilho e Óleo de Tratamento. Todos os produtos são isentos de corantes e parabenos.
Shampoo Macadâmia – Limpa, nutre, fortifica as fibras capilares, rejuvenesce os cabelos secos e danificados repondo a umidade natural dos fios. Ideal para todos os tipos de cabelo. 250 ml.

Condicionador Macadâmia – Hidrata, protege os fios das agressões causadas por tratamentos químicos, deixa o cabelo macio e flexível. Ideal para todos os tipos de cabelo. 250 ml.

Máscara de Hidratação Macadâmia – Tratamento intensivo que devolve a oleosidade natural do cabelo, hidrata as fibras capilares da raiz às pontas, deixando os fios sedosos e com brilho. Ideal para todos os tipos de cabelo. 500 ml.

Leave-in  Macadâmia – Cabelos suaves, maleáveis e brilhantes. Reduz o tempo de secagem e pode ser finalizado com escova, prancha ou secagem natural. Ideal para todos os tipos de cabelo. 250 ml.

Óleo de Tratamento Macadâmia – Nutre intensamente por um longo período, é absorvido instantaneamente, não gorduroso e deixa os cabelos macios e brilhantes. É indicado para modelagem e finalização, com a aplicação uma pequena quantidade nos cabelos secos.  Para maior hidratação, basta adicionar algumas gotas do óleo na Máscara de Hidratação Macadâmia ou no Leave-in Macadâmia. Ideal para todos os tipos de cabelo. 60 ml.

Spray de Brilho Macadâmia – O Spray de Macadâmia possui uma combinação refinada de ativos ultrafinos, promovendo rápida absorção, proteção, maciez e brilho aos cabelos sem deixá-los pesados. Indicada para modelagem e finalização. Ideal para todos os tipos de cabelo. 120 ml.
 
Conteúdo:
 
Shampoo Professional Macadâmia Oil Premium - 250ml
Condicionador Professional Macadâmia Oil Premium - 250ml
Leave-in Professional Macadâmia Oil Premium - 250ml
Máscara Professional Macadâmia Oil Premium - 500ml
Spray de Brilho Professional Macadâmia Oil Premium - 120ml
Óleo de Tratamento Professional Macadâmia Oil Premium  - 60ml
01 Pente Inoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário