segunda-feira, 2 de abril de 2012

Orofluido - Ritual De Beleza


http://www.capillos.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1454&cod_categoria=106

Kit de tratamento profundo para todos os tipos de cabelos. Um verdadeiro ritual de beleza que hidrata intensamente e repara em profundidade os fios secos ou danificados sem comprometer a leveza.
Três óleos naturais numa fórmula de agradável e sedosa textura. A deliciosa fragrância de âmbar com um toque de baunilha irá te transportar à fascinação dos perfumes orientais.
Contém
Orofluido Shampoo 200ml: tratamento de beleza para todos os tipos de cabelos. Limpa delicadamente, deixando o cabelo leve e brilhante. Riqueza pura que envolve o cabelo.
Orofluido Condicionador 200ml: bálsamo de beleza diário para todos os tipos de cabelos. Deixa o cabelo sedoso, solto e muito brilhante. Riqueza pura que envolve os fios.
Orofluido Mask - Máscara de Tratamento 250ml: máscara de beleza para todos os tipos de cabelos. Confere uma suavidade surpreendente aos fios, brilho e leveza. Hidrata intensamente e repara em profundidade os fios secos e danificados.
Orofluido Elixir - Tratamento 50ml: Orofluido é um tratamento que proporciona sedosidade, leveza e brilho para todos os tipos de cabelos. Envolve os fios deixando-os suaves, sedosos e fáceis de pentear. Adiciona corpo e movimento, além de disciplinar e doar brilho instantâneo e deslumbrante.
Ação
Óleo de Argan: rico em Vitamina E e em óleos essenciais, similares à nossa pele. Fortalece o cabelo proporcionando extrema leveza, brilho e uma suavidade incrível.
Óleo de Cípero: planta cultivada no Egito por mais de 4000 anos, é fonte de um óleo rico em  ácidos gordos insaturados e tocoferol que proporcionam proteção natural aos fios combatendo os radicais livres. Proporciona suavidade e volume, deixando os fios maleáveis, sedosos e flexíveis.
Óleo de Semente de Linho: potente elemento que sela as cutículas dos fios aumentando a sedosidade e conferindo controle com brilho intenso.
Resultado
O poder e luxo do ouro líquido que renova profundamente seus fios, deixando seus cabelos incrivelmente sedosos, macios e com um brilho e leveza espetaculares!
 
Conteúdo:
 
Orofluido Shampoo - 200ml
Orofluido Condicionador - 200ml
Orofluido Mask  - 250ml
Orofluido Tratamento Beauty Elixir - 50ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário