terça-feira, 15 de março de 2011

Tratamentos com a linha Expert da L'oréal





Olá essa semana vamos estar postando o que a Série Expert da L'oréal tem de melhor para oferecer para os nossos cabelos. De sua opnião se já usou ou tem interesse em usar, se te dúvidas, vamos tricotar bastante está semana sobre essa linha que é um luxo.
Como ontem devido alguns imprevistos não pude postar, então, hoje vou mostrar dois tratamentos que são da Série Expert a primeira é a FORCE VECTOR e a segunda vai ser a LUMINO CONTRAST. Espero que gostem beijos!!


FORCE VECTOR
force-vector-serie-expert-loreal
http://www.capillos.com.br/produtos.php?pgi=0&pgf=12&cod_categ=56&cod_subcateg=69&dep=49


L’oreal desenvolveu a linha Force Vector L’oréal Professionnel Série Expert que promete devolver a resistência e a elasticidade aos cabelos frágeis e quebradiços.
Ideal para cabelos enfraquecidos, seja por conseqüência de fatores genéticos ou danos relacionaso a choques mecânicos e térmicos que são causados pelo uso freqüente de escovas, secadores e pranchas, métodos, que, usualmente,  suprimem matéria e traumatizam os fios fragilizando-os e, conseqüentemente, tornando-os suscetíveis a quebra.
Ingredientes ativos da linha: tratamentos fortificantes antiquebra para cabelos frágeis e alia em sua composição uma ultra-concentração de Incell, que repõe as ceramidas perdidas e da força aos fios, e extrato de Geléia Real para uma nutrição intensa. Juntos estes componentes dão 5x mais força à fibra capilar deixando os cabelos mais resistentes e protegidos.

Lumino Contrast

loreal_lumino_contrast
http://www.capillos.com.br/produtos.php?pgi=0&pgf=12&cod_categ=56&cod_subcateg=65&dep=49

Essa escova de tratamento é realmente muito boa principalmente para cabelos loiros ou com luzes e mechas ,realça a tonalidade dos fios .
A L’óreal preocupou-se em formular um produto que devolvesse aos cabelos sedosidade, maciez e brilho ao mesmo tempo. E conseguiu! Esta linha tem uma proposta exclusiva de tratamento e embelezamento para madeixas maltratadas por colorações clareadores e descolorações.
Tecnologia da marca: Nutriceride, polímero catiônico que adere às áreas mais necessitadas dos fios, Vitamina E e Filtro Solar.
O perfume é maravilhoso e deixa uma fragrância muito suave nos fios que se projeta ao longo do dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário