sexta-feira, 25 de março de 2011

A linha live life for you - Reparação Total

http://www.capillos.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=343&cod_categoria=65


A LINHA LIVE LIFE FOR YOU foi desenvolvida dentro dos padrões internacionais de cosmetologia. Visando facilitar a higiene e dar continuidade ao tratamento capilar, trouxemos para você os benefícios das proteínas e dos aminoácidos que formam a queratina, oferecendo um tratamento completo e eficiente.
 SHAMPOO LIVE LIFE FOR YOU - 250ML:
Para dar continuidade ao tratamento capilar, O SHAMPOO LIVE LIFE FOR YOU  foi desenvolvido com proteínas, amnoácidos dos colágeno (hidrolisado), queratina (hidrolisada) e dois silicones especiais que hidratam, devolvem maleabilidade e brilho aos cabelos. Não contém sal.
CONDICIONADOR LIVE LIFE FOR YOU - 250ML:
Para um tratamento perfeito, o uso do CONDICIONADOR LIVE LIFE FOR YOU é indispensável após o uso do SHAMPOO LIVE LIFE FOR YOU, pois adicionamos na sua fórmula proteínas e aminoácidos que formam a queratina devolvendo a resistência do fio, além da manteiga de oliva que possui propriedades umectantes e emolientes ideais para o tratamento da fibra capilar pós-química.
CREME DE PENTEAR LIVE LIFE FOR YOU - 250ML:
Dando continuidade ao tratamento capilar, a LIVE LIFE FOR YOU desenvolveu o CREME DE PENTEAR que possui uma fórmula balanceada com ativos especiais que dão brilho, maleabilidade, protege e oferece ums ensorial exclusivo aos cabelos. Possui filtro solar e protege os cabelos da poluição.
 MÁSCARA DE TRATAMENTO FOR YOU 220G:
Formulada para cabelos que passaram por procedimentos químicos, a MÁSCARA HIDRATANTE LIVE LIFE FOR YOU, possui ativos que promovem e recuperam a  fibra capilar dando maior resistência, hidratação e brilho aos cabelos, possui óle de abacate, queratina, aminoácidos e silicones em sua formulação.
 MÁSCARA DE TRATAMENTO INTENSIVO 250ML:
Pensando na continuidade do tratamento do cabelo, a  LIVE LIFE desenvolveu a MÁSCARA DE TRATAMENTO INTENSIVO. Formulada com semi di lino, substância rica em graxos essenciais e a manteiga de karité, que devolve aos fios a umidade natural. Oferece hidratação e emoliência para a fibra capilar garantindo um cabelos saudável após o alisamento. 
Para um melhor resultado utilize todos os produtos da linha.
REPARADOR DE PONTAS FOR YOU 40 ML:
Sua fórmula conté silicone que age nas pontas duplas e secas condicionando os fios e facilitando o pentear a seco e a úmido, proporcionando uma sensação de maciez e brilho aos cabelos. Contém filtro solar, protegendo os fios dos raios ultravioletas e também de poluição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário