quarta-feira, 23 de março de 2011

Cauterização excelente tratamento para cabelos danificados

http://www.capillos.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=15&cod_categoria=54




A cauterização capilar pode ser feita em qualquer tipo de cabelo desde que o produto não seja” batizado” alguns “profissionais” acabam vendendo para a cliente uma escova progressiva com formol ao invez de uma verdadeira cauterização capilar.
O tratamento feito pela cauterização, recupera a fibra capilar e repõe a queratina dos fios melhorando o ressecamento e aspecto quebradiço do cabelo , além de diminuir visivelmente o frizz .
A cauterização capilar não é um alisamento e nem tem essa finalidade. O tratamento para ter um bom resultado deve ser feito por um profissional. Apesar de alguns kits serem encontrados facilmente à venda para fazer o tratamento em casa.
Vale lembrar que a principal função da cauterização é recuperar a elasticidade do cabelo, já que o tratamento age do córtex até as cutículas, por dentro do fio. Ou seja, a cauterização é uma hidratação profunda que sela as escamas dos fio, além de controlar os fios arrepiados e diminuir o excesso de volume devido ao ressecamento do cabelo. A cauterização capilar sem ser batizada pode sim ser realizada em cabelos cacheados que não irá modificar a estrutura do fio e não irá alisar o cabelo.
Quando fizer uma cauterização converse com o cabeleireiro e diga que NÃO quer alisar o cabelo, e nem perder os cachos , e sim apenas fazer a cauterização capilar sem ser batizada com formol ou qualquer outro componente químico alisante.Existem varias maneiras de fazer a cauterização capilar sem ter perder os cachos ou ondulações naturais do cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário