quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A Tendência de Cabelos para 2012‏

A tendência de cabelos 2012 começa pela quase extinção dos fios retos, os cabelos em 2012 vêem com mais volume, ondas e repicados, os cabelos desalinhados ganham um charme ousado e jovial.

Cabelos naturais tendência para o verão 2012

Assumir os cabelos naturais é a grande proposta da próxima estação, depois de muito tempo sendo a chapinha a mais procurada, é a hora do cabelo crespo se destacar. Atualmente existem vários produtos e tratamentos no mercado que permitem qualquer cabelo ficar lindo e bem tratado, até mesmo os que antes eram considerados difíceis e complicados, como o cabelo crespo. A idéia é não utilizar muita química nos cabelos deixando-os o mais natural possível.

Cortes de cabelos para 2012

Não esquecendo claro de verificar se o corte combina com seu rosto, a tendência de cabelos para 2012 são os
cortes mais despojados, e com bastante de movimento. Cabelos naturais serão bem valorizados, junto com cortes assimétricos, repicados e despontados. A franja sempre vai estar na moda, e é uma saída para você que cansou do seu cabelo.

Cabelos curtos

Os cortes de cabelos curtos nunca estiveram tanto em alta como nos últimos anos, e com certeza em 2012 continuaram em alta, principalmente para quem tem o cabelo comprido e deseja ousar e mudar radicalmente o visual, caso deseja aderir aos cabelos curtos em 2012, converse sobre o assunto com o seu cabeleireiro, pois ele irá ajudar escolher o melhor tipo de corte de cabelo curto para o seu formato e tipo de rosto, se ficará melhor com ou sem franja.

Cabelo chanel

A franja pode combinar com diversos tipos de cabelo, não só com o liso, como muita gente pensa. O corte que deve prevalecer é o chanel assimétrico com fios levemente desfiados. Temos todas as dicas dos cortes para 2012 pra você que adora seu cabelo longo e para você que adora estar leve com seu cabelo mais curtinho.

Cabelos médios e longos

Estes nunca saem de moda, principalmente os medianos que apesar de darem mais trabalho para cuidar que os curtos, estão quase sempre entre os preferidos pelas mulheres, e para 2012, você poderá trabalhar o seu cabelo longo ou mediano com pontas repicadas ou em camadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário