sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Revele o toque místico dos óleos orientais


Add caption


Inspirado nas tradições milenares, L’Oréal Professionnel traz Mythic Oil. Á base de ingredientes preciosos, o produto combina os óleos de abacate e semente de uva que juntos agem imediatamente na fibra capilar, não deixam resíduos, suavizam a ação da escova e modelam o penteado. Com apenas algumas gotas, é possível alcançar nutrição, disciplina e luminosidade.

Conheça os ingredientes:
Óleo de Abacate: é um óleo naturalmente leve com benefícios de nutrição intensa, disciplina e brilho potencializado. Contém alta concentração de vitamina A, B1, B2 e D e ácidos lipídicos essenciais Ômega 3,6 e 9.
Óleo de Semente de Uva: também conhecido pelas suas propriedades nutricionais, o óleo de semente de uva é altamente concentrado em ácido lipídico e linoleico, um dos mais poderosos ingredientes antioxidantes.

Tratamento
O produto é o protagonista no procedimento Mythic Escova, criado pela L’Oréal, e indicado para quem realiza processos químicos nos cabelos, ou fazem escova/chapinha com frequência ou ainda para quem precisa simplesmente de hidratação.

Passo a Passo
1. Lavar os cabelos com o Shampoo da Série Expert de sua preferência, enxaguar e retirar o excesso de água com uma toalha.
2. Aplicar o Condicionador da Série Expert de sua preferência, em seguida enxaguar.
3. Aplicar sobre os cabelos o Mythic Oil
4. Proceder à escova
Tempo de duração: 20 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário