segunda-feira, 18 de abril de 2011

Kerastase Resistence

http://www.capillos.com.br/produtos.php?pgi=0&pgf=12&cod_categ=64&cod_subcateg=126&dep=49

 
Provavelmente algumas de vocês, leitoras vaidosas, já passaram pelo momento crítico de decretar estado de emergência capilar. Seja porque descoloriu e perdeu a matéria do cabelo, seja por excesso de outras químicas que enrijeceram os fios e principalmente quem já teve o desprazer de ter fios "emborrachados", expressão usada para quando os cabelos ficam elásticos demais, parecendo derretidos; você os estica e quando solta eles embolam todos dando a famosa PT (perda total) do fio.
Triste momento não é? Tem jeito de recuperar?
Tem.
A linha Verdinha da Kérastase, Resistance, é ideal para esse tipo de problema. Quando você sente que o fio está prejudicado, perdeu matéria, não fica mais domado aonde deveria estar. A linha é completa e tem até o famoso ciment thermique, para usar antes da escova e reconstruir os cabelos enquanto escova.
E tem alguma desvantagem? Sim! Quem é mais observadora já deve ter percebido que a maioria dos produtos reconstrutores dão uma leve enrijecida nos fios. Essa enrijecida é justamente para fortificar e não deixar quebrar ou emborrachar. Mas o x da questão é que tem gente que não entende isso e acha que o produto não é bom, pq deixou o cabelo "duro". E se ele ficou assim tão "duro" é pq provavelmente você nem precisava reconstruir o fio. Se ele ficou levemente "duro" é pq  de fato funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário