quinta-feira, 7 de abril de 2011

Argan Oil System - Progressiva sem Formol


http://www.capillos.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=907&cod_categoria=54

http://www.capillos.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=9&cod_categoria=54
Essa maravilha agora está em dois tamanhos 1Litro para quem já conhece e gosta do seu resultado, agora para os mais desconfiados mas com vontade de inovar tem a embalagem de 250ml para que possa conhecer o produto e com certeza gostar muito.
A Escova Progressiva Argan Oil System Inoar é uma escova progressiva SEM FORMOL, Autorizado pela Anvisa,  desenvolvida para relaxar, amaciar e alisar de maneira eficaz os cabelos danificados e crespos.
A Escova Progressiva Argan Oil System Inoar é compatível com cabelos que possui coloração, descoloração, relaxamento e alisamento. A  Escova Progressiva Argan Oil System Inoar recupera a fibra capilar danificada e possui em sua composição Argan Oil, Colágeno e ÓIeo de Cacau.  Com apenas 3 passos e no máximo de 2 horas de trabalho o resultado será cabelos hidratados, resistentes e com redução de volume.
A aplicação da Escova Progressiva Argan Oil System Inoar não exige que você fique 72 horas com o produto nos cabelos para agir, você retira o redutor de volume momentos depois.
A promessa da Inoar é excelente.

Se você já usou esse produto, deixe um comentário explicando a sua experiência com a Argan Oil System.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário