segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fine Professional Kit Óleo de Argan Jade


http://www.capillos.com.br/produtos.php?pgi=0&pgf=12&cod_categ=103&cod_subcateg=212&dep=49

A Fine Professional Hair apresenta Jade sua linha a base de óleo de Argan.
Shampoo Hidratante - apromove uma perfeita higiene dos cabelos e do couro cabeludo removendo resíduos que pesam sobre os cabelos deixando os fios limpos por mais tempo, com brilho e maleabilidade. Elaborado com proteínas da seda que reduz a porosidade e prolonga o efeito hidratante. Enriquecido com óleo de Argan que nutre e deixa os cabelos macios. Forma uma espuma hidratante que lava com suavidade deixando os cabelos perfeitamente limpos e extremamente macios e sedosos, Contém mentol que promove uma leve refrescância e não contém sal.

Condicionador Argan Fine - é indicado para o cuidado dos cabelos. É desembaraçante e emoliente deixa os cabelos macios e sedosos. Fórmula elaborada com óleo de argan que é rico em vitamina E, umm poderoso antioxidante natural age deixando seus cabelos revitalizados tornando-os macios e sedosos. Enriquecido com proteína da seda e óleo vegetal de algodão que alinha os fios prolongando o efeito hidratante ao mesmo tempo em que suaviza e confere brilho realçado.
 
Máscara Condicionante - Indicada para revitalização intensiva dos cabelos, promove uma hidratação intensiva dos fios desde a raiz até as pontas revitalizando o brilho e a maleabilidade dos cabelos formula enriquecida com proteína da elastina e manteiga de cacau que é hidratante, desembaraçante e emoliente deixa os cabe,los macios e sedosos. Enriquecida com óleo de argan que confere luminosidade aos fios.
 
Óleo Reparador Argan Repair - Repair Argan Oil Fine concentrado de silicone para polimento ultra-luminoso indicado para cabelos com pontas secas e quebradiços e fios espigados. Com alta rentabilidade forma um delicado filme de proteção sobre a fibra capilar alinhando as cuticulas e reparando as pontas duplas. Enriquecido com óleo de Argan que nutre e deixa os cabelos macios. confere brilho e sedosidade aos cabelos tornando-os visivelmente reparados
 
Conteúdo:
Shampoo Hidratante - 300ml
Condicionador Argan Fine - 300ml
Máscara Condicionante - 250g
Óleo Reparador Argan Repair ´- 120ml
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário