sexta-feira, 23 de março de 2012

CADIVEU - Bossa Nova





 
 

Para quem deseja apresentar cabelos de diva, lisos na raiz e naturalmente ondulados no comprimento e nas pontas, a CADIVEU, empresa nacional de cosméticos, presente em mais de 30 países, apresenta Bossa Nova. Com ativos naturais, derivados de óleos de palmeiras da Amazônia e 11 aminoácidos  – o novo tratamento capilar transforma o cabelo sem qualquer tipo de substância tóxica ou agressiva.

Bossa Nova é um produto versátil que permite a aplicação de três técnicas com resultados diferenciados e com durabilidade de cerca de três meses. Assim, além do tradicional serviço de alisar na raiz e ondular no comprimento e pontas, pode-se somente ondular os fios, ou também é possível alisar todo o cabelo, dependendo da forma utilizada. “Graças à tecnologia AminoPalm, desenvolvida após longas pesquisas pela Cadiveu, as mulheres têm liberdade de escolha para transformar os cabelos em ondas leves e sensuais ou liso perfeito, sem submeter os fios a qualquer tipo de agressão.

Para o profissional que aplica o produto, o Bossa Nova também oferece segurança e conforto, pois o novo tratamento é 100% livre de amônia ou qualquer outro tipo de ingrediente que possa agredir à saúde, atendendo assim a uma demanda de mercado cada vez maior por produtos naturais e atóxicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário