quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

KIT MANUTENÇÃO PORTIER FINE


http://www.capillos.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1403&cod_categoria=103

Agora você pode ter seus cabelos  sempre macios,sedosos, brilhantes ,fáceis de pentear e escovar.Com este kit você mantém uma hidratação diária aos seus cabelos .

Shampoo Hidratante Emoliente: indicado para o cuidado diário dos cabelos, fórmula elaborada com proteína de trigo, proteína queratina e pró-vitamina B5 promove uma hidratação intensiva dos fios desde a raiz até as pontas, revitalizando o brilho e a maleabilidade dos cabelos. Forma uma espuma hidratante que lava com suavidade deixando os cabelos perfeitamente limpos e extremamente macios e sedosos.

Condicionador Hidratante Emoliente: Indicado para o cuidado diário de cabelos, fórmula elaborada com manteigas hidratantes tucumã, cupuaçu e karité e óleos vegetais de germe de trigo e castanha do Brasil que promovem uma hidratação intensiva dos fios desde a raiz até as pontas, revitalizando o brilho e a maleabilidade dos cabelos. Desembaraçante, condicionante e emoliente, deixa os cabelos macios e sedosos.

Leave-in: Com Filtro Solar e Termoativo
Repara as pontas duplas, possui ação anti-frizz, controla os fios rebeldes e o volume dos cabelos. Fórmula elaborada com proteína do trigo e extrato de algas marinhas que revitalizam o brilho e a maleabilidade dos cabelos e nano queratina com elevada afinidade pelas estruturas mais sensibilizadas do fio reduzindo porosidade e aumentando a resistência. Desembaraçante, condicionante e emoliente, deixa os cabelos macios e sedosos. Contém filtro solar e termoativo para escova e prancha.


Máscara Pós Química: Indicado para revitalização intensiva dos cabelos secos, foi elaborado com proteína de trigo, algas marinhas e pró-vitamina B5 que promovem uma hidratação intensiva dos fios desde a raiz até as pontas, revitalizando o brilho e a maleabilidade dos cabelos. Desembaraçante, condicionante e emoliente, deixa os cabelos macios e sedosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário