terça-feira, 27 de setembro de 2011

BOTOX CAPILAR DA CADIVEU


Cadiveu lança primeiro tratamento capilar nacional com ácido hialurônico

Nova formulação da Plástica de Argila conhecida tambem como BOTOX CAPILAR rejuvenesce os fios, ao reparar e fortalecer suas fibras, tornando os cabelos nutridos, macios e brilhantes

A Cadiveu, empresa brasileira de cosméticos, presente em mais de 30 países, uniu um dos ativos antiaging mais eficientes do mercado dermatológico, o Ácido Hialurônico, com ingredientes naturais, como a Argila Branca e o Silício Orgânico, e desenvolveu uma nova formulação para a linha de tratamento Plástica de Argila - Botox Capilar, formada por produtos para uso profissional nos salões e de manutenção em casa. Os itens foram especialmente desenvolvidos para cabelos coloridos ou danificados e promovem uma reconstrução intensiva dos cabelos em três passos, deixando-os imediatamente renovados, profundamente nutridos, saudáveis, macios e luminosos.

As propriedades nutrientes e hidratantes da argila reconstroem a estrutura do cabelo, melhorando a elasticidade da fibra capilar e promovendo mais brilho e maciez. A argila também tem ação adstringente nos poros do couro cabeludo, desintoxica o bulbo capilar e, por isso, ajuda a ativar a circulação sanguínea local auxiliando no crescimento dos fios.
Já o ácido hialurônico tem propriedades que contribuem para o rejuvenescimento dos cabelos de forma profunda, contribuindo para a restauração dos fios de dentro para fora. A substância é similar a uma proteína produzida naturalmente pelo nosso organismo, que tende a diminuir com o passar dos anos, fato que deixa os cabelos opacos e ressecados. Ao repor essa proteína, o produto regenera e preenche os poros dos fios, deixando as cutículas uniformes.

O silício orgânico, por sua vez, protege a hidratação interna dos cabelos, pois ajuda a preservar as pontes de hidrogênio atacadas durante os processos químicos. Fornece, também, nutrientes essenciais para melhorar a força e a resistência dos fios, permitindo a manutenção e a melhora da qualidade da estrutura da fibra capilar, resultando em cabelos mais fortes, brilhantes e saudáveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário