terça-feira, 10 de maio de 2011

Dicas De Cores De Cabelo 2011

A Capillos oferece a todas as pessoas que querem apostar em um novo visual, mudando a cor de seus cabelos, indicamos a melhor  linha de coloração MATRIX SOCOLOR, SOCOLOR BEAUTY E SORED essa marca tem a qualidade L'oréal.
   

O cabelo é um dos principais itens que compõem nosso visual. O baton, uma maquiagem, o esmalte, entre outros detalhes, podem e fazem uma diferença no look, mas o cabelo é de longe o que mais se destaca. Poderíamos dizer que é o cabelo que dita o restante do visual no seu corpo.
Experimente, por exemplo, mudar o seu penteado, todo mundo vai reparar e dizer que você está diferente. E mais, experimente usar um novo penteado de cabelo e você vai conferir o quanto seu cabelo influencia em sua aparência, seu estilo e até mesmo sua personalidade.
Por isto, quem deseja um novo visual para 2011, tem como primeira opção mudar a cor do cabelo. Se a mudança de um simples penteado ou um corte já faz toda uma diferença imagina seu cabelo com uma nova cor. Com certeza, vai ser notado à primeira vista.
Tendência de cores de cabelo 2011 se apresenta bem democrática para quem pretende usar uma nova cor em seus cabelos. Neste verão, de puro calor, os cabelos loiros estão em alta, assim como as cores reluzentes da moda nesta estação. Mas o outono está chegando e as balaiagens trazem as mechas. Mechas bem claras, bem definidas.
O que não vai ter tendência de cores em 2011 são as grandes diferenças entre as pontas e as raízes, por exemplo, as tão usadas mechas californianas vão ficar um pouco de fora cedendo espaço ao loiro mais suave, mais claro, com leves toques de dourado ou acinzentado. Se a pessoa tiver olhos claros, aí que o visual vai ser completíssimo.

Mas fique atenta porque nem a moda e nem ninguém, vai dizer a você para mudar a cor do cabelo para uma cor que não combine com sua pele. Então, nada de usar uma cor porque fulana usou e ficou linda. A cor de seu cabelo pode e deve ser mudada para ficar com um visual diferente, só não esqueça de conferir se vai combinar com a pele, assim, seu visual além ser novo vai ficar naturalmente bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário